Poder Público

Funcionários da obra da Creche na Vila Romana em Cruzeiro ameaçam atear fogo na frente do prédio, por falta de pagamento




Errata: a foto publicada anteriormente pelo Portal Mix Vale não era de fato a mesma  do ocorrido nesta manhã de segunda-feira, em Cruzeiro. No mais, ficamos a disposição.

Por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (06/06), os funcionários da obra da Creche Municipal no bairro da Vila Romana em Cruzeiro atearam fogo na frente do empreendimento. A revolta, de aproximadamente 10 funcionários, é a falta de pagamento e do descaso da Prefeitura para com eles.

Eles alegam que além da falta de remuneração, os mesmos são obrigados a trabalhar sem registro em carteira e sem Equipamento de Proteção Individual – EPI: “Estou vendo o sofrimento dos trabalhadores que não recebem e, consequentemente, não conseguem pagar o aluguel e nem mesmo colocar o que comer dentro de casa. Estamos desesperados”, disse um funcionário.

A Redação do Portal Mix Vale entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas até a publicação desta matéria, ainda não haviam retornado.

creche 1

creche 2

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top