Polícia Civil

Polícia Civil de São José do Barreiro conclui Inquérito Policial sobre crime contra fazendeiro da cidade




Depois de meses de investigação, a Polícia de São José do Barreiro deflagrou a operação “Araucalho”, na qual sucedeu a prisão de dois assaltantes e cumprimento de quatro mandados de busca domiciliar, sendo três deles na cidade de Campos do Jordão e um em Sapucaí Mirim/MG.

A operação aconteceu em conjunto com a DIG, DIse e Delegacia Seccional de Cruzeiro. Segundo o delegado responsável pelas investigações Dr. Eduardo Sardinha, foi possível confirmar outros três suspeitos envolvidos, sendo que um deles se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Taubaté. O mesmo confessou o crime e outros também foram identificados e presos em uma nova fase da operação em Campos do Jordão.

O crime aconteceu no dia 13 de maio de 2015. Os assaltantes ameaçaram e amarraram o proprietário da fazenda, de 64 anos, em São José do Barreiro. Durante a ação, o homem foi ferido na cabeça e no pescoço, sendo encaminhado para a Santa Casa de Cruzeiro. Na época, os suspeitos fugiram em dois veículos levando uma TV, um aparelho de som, dois aparelhos de DVD, celulares e cerca de R$ 230,00 em espécie.

aa02f792-c9a4-4349-a036-90cc066ee170

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top