Últimas Notícias

Mãe abandona filho de 8 anos dentro do carro no Shopping Buriti em Guará




De acordo com informações, uma mãe deixou o filho de 8 anos, que tem deficiência mental, dentro de um carro no estacionamento do Shopping Buriti em Guaratinguetá nesta terça-feira (06/12).

Segundo fontes, a mulher teria ido realizar compras e esqueceu o filho dentro do veículo com placa da cidade de Potim.

A segurança ficou sabendo do fato e anunciou para todo o local através de comunicado sonoro. Após algum tempo, a senhora compareceu no estacionamento e retirou a criança.

A mulher foi levada para delegacia de Guaratinguetá mediante ao crime de abandono de incapaz por volta das 18h.

Em nota, o Shopping Buriti lamenta o fato e esclareceu que prestou todo o apoio durante o ocorrido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO do Shopping:

Na tarde de terça-feira, 6, por volta das 17h45, o fiscal da loja Marisa acionou a segurança do Buriti Shopping Guará com a informação de que havia uma criança trancada dentro de um veículo com a placa da cidade de Potim-SP. No mesmo momento que a informação foi recebida, o segurança do Buriti Shopping Guará anunciou a placa do veículo no som do mall para que o proprietário se apresentasse no local. Em poucos minutos a mãe compareceu até o veículo e foi conduzida até a delegacia por volta das 19h10 sem necessidade de acompanhamento. O Buriti Shopping Guará lamenta o caso ocorrido, pois foi uma situação atípica e isolada e, que, no momento em que recebeu a informação, todos os responsáveis pela segurança agiram imediatamente conforme as regras e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

To Top