Aparecida

Protesto de aposentados interdita a Dutra por uma hora em Aparecida

Fonte G1.com.br




Um protesto de aposentados interditou a Dutra nos dois sentidos em Aparecida na manhã deste domingo (29) por cerca de uma hora.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a CCR NovaDutra, a paralisação foi realizada por grupos que saíram do Santuário Nacional após a realização de uma missa para os aposentados.

Eles realizaram bloqueios em três pontos: nos kms 71 (Aparecida) e 67 (divisa entre Aparecida e Guaratinguetá) no sentido Rio de Janeiro e no km 74 no sentido São Paulo. Nesse trecho, o congestionamento chegou a três quilômetros.

Edson Ferreira, de 50 anos, passou por ele no momento do bloqueio. Ele reside em Aparecida e seguia de ônibus para Pinda. “Como eu moro perto, cansei de esperar, desci do ônibus e voltei para casa”, disse ele, que desmarcou o compromisso em Pinda. “Acho que eles têm direito de protestar, foi tudo de forma pacífica”, continuou.

As interdições aconteceram por volta de 10h e duraram cerca de uma hora. Às 11h15, o trânsito segue normal na Dutra no trecho.


Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top