Guaratinguetá

Após tentar defender aluna em assalto, professor de 70 anos é baleado em Guaratinguetá

Foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (21/03), um professor de 70 anos, em Guaratinguetá. Ele foi alvejado na perna enquanto tentava evitar que sua aluna, uma adolescente de 16 anos, fosse assaltada por dois criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Juvenal Viana Valente no bairro Jardim Rony, às 22h20. A adolescente havia acabado de sair da escola de idiomas e foi abordada pela dupla armada, que queria roubar o celular dela.

A adolescente se recusou a entregar o aparelho e começou a gritar por socorro. O professor ouviu de dentro da escola e tentou intervir no assalto. Ele entrou em luta corporal com os criminosos e foi baleado na perna esquerda. A dupla fugiu do local após realizar o disparo.

O resgate foi acionado e encaminhou o professor para o pronto-socorro do hospital Frei Galvão, onde ele foi submetido a uma cirurgia. A vítima segue internada e não corre risco de morrer. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou os criminosos. A aluna não teve nenhum pertence roubado e não ficou ferida.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top