Passa Quatro

Quadrilha rouba caminhão de cigarros e integrante morre em troca de tiros com a PRF em Passa Quatro/MG

Um bandido morreu nesta tarde de quarta-feira (19/04) após trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais.

Segundo informações de fontes, uma quadrilha especializada em delitos de cargas da Bahia efetuou um roubo de um caminhão, carregado de cigarros na cidade de Itanhandu. No entanto, a quadrilha já estava sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Federal.

Após o roubo da carga, os criminosos não sabiam que o veículo estava sendo monitorado agentes federais. Três carros, da quadrilha, que acompanhava o caminhão pararam no bairro Pé do Morro, em Passa Quatro, para transportar a carga e foram surpreendidos pela PRF . Neste momento, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local, um foi preso em flagrante e outros envolvidos fugiram pelo matagal.

Durante a tarde, dois integrantes que fugiram foram presos, um no bairro Tranquilos e outro na região de Santana do Capivari em Pouso Alto. Ao todo, três veículos foram apreendidos através do empenho e das investigações.

A Polícia Militar de Minas Gerais apoiou a operação nesta quarta-feira. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o ladrão já estava em óbito.

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top