Aparecida

Policial Militar do Rio de Janeiro é preso por roubo em Aparecida

Na tarde do último domingo (30/04), um policial militar do Rio de Janeiro foi preso na prática de roubo junto de um comparsa na rua Cristóvão Macedo, bairro Ponte Alta em Aparecida.

Os PMs se deslocaram até o local e se depararam com dois homens abordando três pessoas às margens do Rio Paraíba. Um deles se apresentou como policial do Rio de Janeiro e estava armado com uma pistola .380. Em conversa, o mesmo informou estar em Aparecida procurando seu parceiro de serviço que havia fugido.

Uma das três pessoas que estavam sentadas informou aos agentes que seu dinheiro estava com um dos dois homens que haviam o abordado e durante busca pessoal em um deles, foi localizada uma quantia de R$ 1.644,00 em espécie. Também foram encontrados dois relógios de pulso e dois celulares, subtraídos da vítima.

O suspeito, ao ser indagado sobre os pertences, assumiu o roubo junto do policial militar do Rio de Janeiro, reconhecidos pela vítima.

Em verificação no veículo dos infratores foram localizados 1 capa de colete tático, 1 cinturão tático, 1 dispositivo da polícia do Rio, 1 tarjeta de oficial, 1 tarja de Sd PM, 1 touca ninja, 2 carregadores de pistola municionados, 1 algema e 1 relógio de ouro.

Os dois foram presos em flagrantes e conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top