Lorena

Força Tática prende traficantes com 64kg de maconha em Lorena

   

Na última segunda-feira (02/05), durante patrulhamento da Força Tática pela Av. Lorena, bairro Cecap em Lorena, os agentes, mediante informações de populares, foram alertados sobre uma grande quantidade de drogas em posse de um homem. Abordado, o mesmo foi submetido a revista pessoal, mas nada foi encontrado. Ao verificar a CNH, foi constatado que o mesmo não era habilitado e que o documento estava atrasado.

Foi elaborada uma infração e em vistoria no carro de posse do homem, foi localizada a chave de uma residência na Rua Therezinha Bragada de Menezes, Jardim Primavera, na qual foi vistoriada pelo pelotão de Força Tática solicitado como apoio.

Durante a operação, os militares seguiram para uma residência na Rua Therezinha Brigada de Menezes, no Jardim Primavera, no interior da mesma foi encontrado um menor de idade, no qual possui passagem por ato infracional de tráfico de drogas. Sob verificação, 10 tijolos de maconha e cadernos de contabilidade foram localizados em um guarda-roupa. Também foram encontrados R$ 1209,00 em espécie e uma conta de luz em nome de outro rapaz, no endereço da Rua Benedito José de Almeida, Jardim Primavera – onde a equipe novamente se deslocou.

OS militares se deslocaram até o outro endereço e no guarda-roupa da residência foram localizados 5 tijolos de maconha e na cozinha 1 balança de precisão, 1 liquidificador e 1 peneira com resquícios de drogas e apetrechos para embalagem dos entorpecentes. Na lage foram localizados 17 sacos de pinos vazios e na parte externa, com indicação do dono da casa, foram localizados no quintal mais 66 tijolos de maconha idênticos aos encontrados no imóvel anterior. Ao todo, foram 64kg de maconha e 82 de gramas.

O rapaz assumiu a propriedade das drogas e afirmou que o dinheiro era proveniente da venda das drogas. Segundo o mesmo, o menor ficava na casa apenas como vigia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e de ato infracional ao menor, no qual foi ratificada pelo delegado de plantão. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

@Instagram

  • 9 Encontro dos Motoristas acontece em Cruzeiro no prximo domingohellip
  • Sob forte neblina Via Dutra registra seis acidentes um mortohellip
  • Abrigo nos EUA resgata gato de 14 quilos  Portalhellip
  • Inscries para o Encceja 2017 se iniciam em agosto emhellip
  • Parque Alberto Simes fechado desde o final do ano passadohellip
  • Com alta de imposto litro da gasolina j chega ahellip
  • Delegado que estuprou neta  detido e levado para presdiohellip
  • Novo episdio de Game of Thrones  pirateado 90 milheshellip

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top
error: