Acidente

Três acidentes na via Dutra em São José dos Campos causam congestionamento

Foto: Wanderson Borges/ TV Vanguarda

Três acidentes provocaram lentidão na via Dutra em São José dos Campos na manhã desta quarta-feira (12/07).

Durante a madrugada, um caminhão dos Correios tombou na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 138, interditando a pista da direita e o acostamento. De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, acidente causou sete quilômetros de lentidão em ambos os sentidos da via. Os Correios não se posicionaram sobre o assunto até publicação da reportagem.

Devido à curiosidade dos motoristas que passavam pelo local, o sentido São Paulo também teve congestionamento. Próximo ao local do acidente, o motorista de um carro não conseguiu parar e acabou capotando o veículo. Dentro do carro estava um casal de idosos, eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos no local.
O acidente interditou a pista da esquerda no sentido São Paulo no km 136 e também gerou congestionamento. O trecho foi liberado por volta das 9h10. Por volta de 9h40, ainda havia uma lentidão de dois quilômetros nos dois sentidos.

Já na altura do km 156, um terceiro acidente causou congestionamento na pista sentido Rio de Janeiro nesta manhã e quatro veículos se envolveram em um engavetamento.

A faixa da esquerda chegou a ficar fechada por 1h para remoção dos veículos. Às 9h40, a lentidão era de dois quilômetros. Ainda não há informações sobre feridos no engavetamento.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top