AmoCruzeiro

Jovens cruzeirenses ajudam família carente com a arrecadação de berço e materiais; conheça a Campanha Expõe

Através de uma rede de amigos e colaboradores, jovens cruzeirenses arrecadaram um berço, diversas roupas, objetos e materiais para família carente no bairro do Itagaçaba.

O mais novo projeto social para pessoas necessitadas de Cruzeiro e região tem a estrutura de arrecadação nas redes sociais – Campanha Expõe.

Uma das jovens participantes explica que o projeto funciona de acordo com a necessidade do cidadão, isto é, depende do que ele precisa e todos na rede de ajuda irão se movimentar para colaborar: “Toda vez temos o conhecimento das necessidades das famílias e depois acionamos amigos e colaboradores para arrecadar o máximo possível. Desta vez ajudamos a desempregada de 19 anos, Fabiana que mora no bairro do Itagaçaba e tinha somente um conjunto de roupa e um pacote de lenço umedecido para o pequeno Emanuel”, disse a colaboradora que já se empenha para conhecer a próxima família e iniciar as atividades.

O grupo de colaboradores possuí médicos, advogados, empresários, comerciantes entre outras profissionais. O trabalho de arrecadação é realizado na página oficial no Facebook e, principalmente, no WhatsApp da Campanha Expõe.

Além de ajudar as pessoas que mais necessitam, os jovens também trabalham na conscientização e conservação das peças em questão, sendo assim, no futuro poderão ajudar outras famílias que necessitam.

Todos os trabalhos serão publicados na rede social para demonstrar a integridade e a razão pelo qual a ajuda está sendo realizada.

Para ajudar e conhecer um pouco mais, basta acessar Página no Facebook Campanha Expõe ou adicionar o Whatsapp 981156396

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top