Cruzeiro

Câmara de Cruzeiro aprova projeto para parcelamento de débitos da Prefeitura; dívida será paga em 200 vezes

A Câmara Municipal de Cruzeiro realizou na quarta-feira (26), a 9ª Sessão Extraordinária, que contou com a presença do presidente Charles Fernandes (PR), da vice-presidente Claudete Araújo (PV) e dos demais vereadores, Mário Notharangeli (SD), Jorge Luiz (SD), João Bosco (SD), Maria Divina (PV), Paulo Vieira (PR), Sandro Felipe (SD) e Sérgio Blóis (PR).

Alguns munícipes também compareceram para acompanhar a votação de um dos Projetos de Leis mais importantes da história da cidade.

O Projeto de Lei seguiu do Poder Executivo Municipal, representado pelo prefeito Thales Gabriel, e dispõe sobre a autorização para firmar acordo de parcelamento de débitos previdenciários na Secretaria da Receita Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e dá outras providências.

A fim de sanar com os problemas enfrentados por Cruzeiro, o Projeto, que foi aprovado pelos vereadores, autoriza o Executivo a parcelar parte de suas dívidas em 200 vezes, podendo assim obter a Certidão Negativa de Débitos e, dessa forma, receber recursos financeiros.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade. Assessoria de Imprensa da Câmara

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top