AmoCruzeiro

Cruzeirenses viajam a Moçambique e propagam o bem em prol de crianças carentes

Pela quarta vez, os jovens Erick Santos e Vanessa Miranda visitam Moçambique em prol de crianças carentes e oferecem diversas ações para comunidade.

Fundadores do projeto Palpare – que diariamente luta pelo social em Cruzeiro e região, os jovens desta vez estão levando um consultório portátil de odontologia no país do continente africano.

Vanessa é dentista e espera realizar 300 procedimentos na cidade de Pemba. Além dos procedimentos, os dois também irão evangelizar a região através de palestras, ensino bíblico e outros ensinamentos. Aulas de dança e de empreendedorismo social também serão oferecidos.

“Estamos oferecendo atendimento odontológico para o pessoal aqui, visto que é muito caro e a maioria da população não tem acesso. Com o consultório portátil iremos alcançar pessoas que raramente visitam um profissional bucal”, disse Erick em entrevista para o portal. Restauração, limpeza, aplicação de flúor e palestras de escovação farão parte do cronograma todos os dias, e principalmente, da saúde bucal das crianças carentes.

Os dois chegaram no dia 15 de agosto e ficarão um total de 23 dias. Ao longo da jornada, o Portal Mix Vale irá divulgar as ações da dupla, que além de contribuir com a cidade natal, Cruzeiro, está pelo mundo fazendo o bem.

Conheça mais sobre a Palpare

 

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top