Taubaté

Homem é preso em Taubaté por aplicar golpes em sites de compras pela internet

Um homem foi preso em Taubaté na tarde desta terça-feira (12/09) suspeito de aplicar golpes em sites de venda pela internet.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o rapaz selecionava vendedores de produtos como notebooks, videogames e negociava a compra, enviando um e-mail falso para o vendedor no nome do site, informando que a compra tinha sido efetuada e que o dinheiro ia ser depositado após envio do produto.

A vítima só notava que havia caído em um golpe após entrar em contato com o site verdadeiro. Foram registrados cinco boletins de ocorrência e após algumas investigações, o homem foi flagrado retirando seis encomendas nos Correios.

Chegando na casa do indiciado, foram encontrados mais quatro produtos que teriam tido origem nos golpes. Ele foi preso e os policiais identificaram mais oito vítimas de outras regiões do país.

O homem foi preso pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Ainda segundo a DIG, o restante da quadrilha fica em São Paulo e já foi identificada.

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top