Cruzeiro

Ônibus de transporte público atropela senhor de 60 anos e não presta socorro em Cruzeiro

Foto em destaque registra o ônibus na porta da Delegacia Seccional de Cruzeiro para o registro do boletim de ocorrência.

De acordo com informações de moradores da Vila Maria, o ônibus do transporte público responsável pela linha do bairro atropelou o morador Mário Monteiro Guimarães, de 60 anos, e não parou para prestar socorro à vítima nesta noite de segunda-feira (09/10).

O acidente aconteceu por volta das 20h, na esquina da Rua Germano Goria com a Rua José Cosentino. “Após 1h tivemos que parar o ônibus que entrou no bairro novamente, pois ele não tinha parado antes. Ficamos revoltados e ele disse que não tinha visto”, disse um parente do Mário.

Foto registrada enquanto o senhor recebia ajuda de moradores

Estado de Saúde grave e atendimento precário nesta madrugada
O senhor neste momento está na Santa Casa em estado grave de saúde, corre o risco de perder o pé atropelado, e não recebe o atendimento devido.
Familiares reclamam que o mesmo está em um quarto comum e pode contrair uma infecção. A Santa Casa também não possui médico para o estado de saúde da vítima, que precisa ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté. O Portal Mix Vale esteve no local e nenhum responsável falou a respeito da situação.

Família registra o paciente no quarto comum aguardando transferência

A assessoria da Prefeitura Municipal argumentou que irá investigar e levantar as informações nesta manhã e todas as providências serão tomadas junto a empresa. Vale ressaltar que a gestão disse que todos os veículos da empresa ABC possuem GPS de velocidade e serão analisados. O poder executivo também salientou que todas as providências para o atendimento do paciente estão sendo tomadas.

Em contato com os responsáveis da empresa em questão, os mesmos não se pronunciaram.

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top