Cruzeiro

Após dois anos do golpe, Marcelo da West é preso em Camboriú/SC

Marcelo da empresa de turismo West foi preso em Camboriú nesta quarta-feira (11/10), através de trabalho da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro e a cooperação da Polícia Civil no sul do País.

Segundo informações, uma moradora de Passa Quatro, sul de Minas Gerais, estava passando as férias em Camboriú e reconheceu o Marcelo em um hotel.
A mulher entrou em contato com a DIG de Cruzeiro, sob o comando do dr. Sandro, e realizou a denúncia. Após o conhecimento do fato, os policiais civis acionaram a polícia da cidade em Santa Cataria e a mesma efetuou a prisão do criminoso.

As primeiras informações são de que Marcelo estava trabalhando de cozinheiro no hotel onde foi reconhecido. O golpista chegou a pedir demissão do trabalho assim que ficou sabendo que tinha gente de Passa Quatro no estabelecimento, mas acabou preso nesta manhã.

O golpe aconteceu em 2015 no dia 22 de junho onde mais de 170 pessoas foram vítimas de estelionato. Marcelo tinha uma empresa de Turismo – Agência West na Rua 4 no centro de Cruzeiro, e o mesmo roubou o dinheiro de todas as pessoas envolvidas e fugiu na calada da noite.

 
 Envie denúncias, informações, fotos e vídeos.  Adicione o Plantão da Mix Vale no WhatsApp 12 98143-0089

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top