Lorena

Advogada é espancada por namorado que estava de “saidinha” em Lorena

Errata: anteriormente o Portal Vale divulgou que o crime teria acontecido no estacionamento da casa noturna. No entanto, a informação estava equivocada e a errata, conforme demanda o jornalismo, foi realizada. Caso a empresa queira se comunicar oficialmente através de uma nota oficial, o espaço está aberto para a mesma.

Segundo informações, uma advogada de 35 anos teve traumatismo craniano e está em estado grave após ser espancada por companheiro na saída de uma casa noturna, em Lorena, na madrugada de domingo (15/10).

O homem, que cumpre pena por extorsão e roubo e foi beneficiado com a ‘saidinha’ de Dia das Crianças, confessou o crime.

A mulher está internada no Hospital Frei Galvão. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam ido a casa noturna e na saída do evento se desentenderam. Durante a discussão, ele deu um soco na cabeça da vítima. Ela foi sozinha até o pronto-socorro de Lorena, mas enquanto aguardava um raio-X, o suspeito, de 23 anos, apareceu e eles foram embora.

No caminho para a casa da advogada em Guaratinguetá, ela teve fortes dores na cabeça e começou a passar mal. O namorado a levou para o hospital Frei Galvão e se escondeu na casa de uma tia.

“A advogada chegou em estado grave e está internada em coma. Se tivesse sido atendida no pronto-socorro já teria recebido atendimento na hora e poderia estar melhor”, afirmou ao G1, o delegado Eduardo Luiz Cabette.

O hospital acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e foi preso por tentativa de feminicídio.

Ainda segundo a polícia, o jovem será levado de volta para a P2 em Potim, onde cumpre pena desde 2014, e deverá regredir de pena. Ele foi beneficiado com o regime semi-aberto em julho e essa foi a primeira vez que ele deixou a penitenciária. A namorada o defende no processo.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top