Lorena

Morre Gabriela de 35 anos que foi agredida por namorado beneficiado em “saidinha”

Fonte www.g1.com.br

Gabriela Monteiro, advogada de 35 anos, morreu nesta quinta-feira (19/10) no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, onde estava internada desde o último domingo (15/10). A mulher sofreu  traumatismo craniano após leva um soco do namorado que estava de “saidinha” no Dia das Crianças.

Gabriela foi agredida pelo do namorado após os dois deixarem uma casa noturna. O suspeito cumpria pena por extorsão e roubo e havia deixado o presídio para a saída temporária de Dia das Crianças, O homem confessou o crime e está preso. Ele havia progredido ao regime semiaberto em julho e essa tinha sido a primeira saída da penitenciária. A advogada agredida o defendia no processo. A família da vítima afirma desconhecer que eles tinham um relacionamento. Segundo informações de fontes , os órgãos da jovem serão doados.

De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam ido a uma casa noturna e ao saírem do estabelecimento se desentenderam. No depoimento, o homem de 23 anos disse que o motivo da briga foi ciúmes.

Durante a discussão, ele deu um soco na cabeça da vítima. Ela foi sozinha até o pronto-socorro de Lorena, mas enquanto aguardava um raio-X, o homem apareceu e eles foram embora.

No caminho para a casa da advogada em Guaratinguetá, ela teve fortes dores na cabeça e começou a passar mal. O namorado a levou para o hospital Frei Galvão e se escondeu na casa de uma tia.

O hospital acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar e prender o suspeito.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top