Lavrinhas

Ladrão faz quatro reféns durante assalto e é preso em flagrante pela PM em Lavrinhas

Foto Ilustrativa da Rua

Por volta das 9h40m desta quarta-feira (01/11), um ladrão invadiu uma residência e fez quatro reféns no Village Campestre em Lavrinhas.

Segundo informações oficiais, o bandido de 18 anos sabia que possivelmente a família estaria com dinheiro na empresa que funciona no local e invadiu a residência na rua das Acácias. O criminoso entrou pelo telhado e manteve dois funcionários, a mãe e uma criança de 12 anos como reféns. O pai conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

Armado com uma faca, o bandido procurava por dinheiro e destruiu grande parte da casa, além de ameaçar a todo momento os reféns que estavam com ele. O marginal exigia o dinheiro dos salários dos empregados, visto que está próximo da data de pagamento.

Os policiais militares, Cb Alves juntamente com o apoio do Cb Silva e Cabo Análio, foram até o local do assalto em andamento e conseguiram prender o ladrão, que é morador da mesma rua onde aconteceu o crime. Com a PM do lado de fora, o bandido tentou fugir pelo telhado e acabou caindo quando a estrutura cedeu, os militares prenderam ele no chão em flagrante e com duas facas.

Apesar do susto, ninguém teve ferimentos e o criminoso foi levado ao Plantão Policial de Lavrinhas e registrado a Tentativa de Roubo. Além deste delito, o mesmo é responsável por diversos furtos e assaltos na região.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top