Cachoeira Paulista

Acampamento deve reunir mais de 10 mil peregrinos na Canção Nova em Cachoeira Paulista

Encontro terá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e noite oracional

De 10 a 12 de novembro de 2017, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento “No Combate da Oração”, com o tema: “E se nós orarmos?”.

O evento tem início na sexta-feira (10) com a missa às 20h, no Centro de Evangelização, presidida pelo padre Bruno Costa, da comunidade Canção Nova, que também fará palestras no sábado (11), às 11h15 – “Passos para uma Vida de Oração” e no domingo (12), às 11h15 – “Como retomar a Vida de Oração”.

Durante o fim de semana, a programação segue com cânticos, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e terço mariano. No sábado (11), às 16h, missa celebrada pelo padre José Augusto e, às 21h, acontece a Noite Oracional com os padres da Comunidade Canção Nova: Roger Luis, Edmilson Lopes e Bruno Costa, e com a missionária Salette Ferreira.

O encontro se encerra no domingo, às 15h, com missa presidida pelo padre Roger Luis. A expectativa de público para os três dias é de 10 mil peregrinos. A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-no-combate-da-oracao-5/

Evento: Acampamento No Combate da Oração – Tema: “E se nós orarmos?”
Data: 10 a 12 de novembro de 2017
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top