São José dos Campos

Um morre e outro fica ferido em acidente na rodovia que liga São José dos Campos ao distrito de São Francisco Xavier

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida neste domingo (05/11) na rodovia que liga São José dos Campos ao distrito de São Francisco Xavier.

A colisão aconteceu por volta das 15h30m, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo no ônibus de transporte coletivo.

Na batida, a frente do carro ficou totalmente destruída e o motorista preso às ferragens, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Outra pessoa, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para os primeiros atendimentos, sendo transferido posteriormente para o Hospital da Vila Industrial.

Nenhum dos passageiros do ônibus que fazia a linha de São Francisco Xavier para São José dos Campos ficou ferido. A empresa CS Brasil, responsável pelo coletivo, informou por meio de nota que lamenta o acidente e colabora com as investigações. Fonte www.g1.com.br

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top