Bananal

Motorista embriagado é preso após capotar carro em Bananal, SP

m homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao voltante após capotar o carro na madrugada deste sábado (11) em Bananal (SP). O acidente foi na rodovia Sebastião Diniz de Moraes (SP-247), por volta das 3h desse sábado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, próximo à casa dele, e capotou. Ele não se feriu, e foi submetido a exame clínico que constatou a embriaguez.

O motorista foi preso em flagrante, mas foi liberado depois de pagar a fiança de um salário mínimo. Ainda segundo a polícia, o motorista já responde por um processo por atropelamento e morte – há três anos matou atropelado um ciclista em Barra Mansa.
(Correção: O G1 errou ao informar que o motorista responde a um processo por homício culposo com embriaguez ao volante. A informação foi corrigida às 9h49)

Ele trabalha como motorista de ônibus escolar na prefeitura de Bananal. A Prefeitura de Bananal foi procurada pelo G1, mas ninguém foi encontrado até a publicação desta reportagem.

O advogado Tadeu dos Santos Nogueira, que defende o motorista, informou que ele pagou fiança e foi liberado. No caso anterior, o advogado destacou que ele não estava embriagado quando atropelou o ciclista. “Ele responde ao processo e não estava bêbado”, disse.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top