Piquete

Adolescente tem cabelo cortado após briga nas redes sociais em Piquete

A Polícia Civil investiga uma discussão de rede social que terminou em duas ocorrências de agressão em Piquete (SP). A briga teria começado por causa de uma curtida no Facebook. Na sexta-feira (10) a jovem teve o cabelo cortado enquanto era agredida. O caso foi registrado como ato infracional semelhante a lesão corporal, porque as agressoras também são adolescentes. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

De acordo com a mãe da vítima, Dulcineia Costa, as agressões começaram há três meses, quando em setembro a filha foi espancada na porta da casa onde mora no bairro Vila Barão.

“Elas bateram muito, empurraram minha filha da escada e ela teve várias lesões. Fomos à polícia, registramos, acionamos o Conselho Tutelar e procuramos todas as autoridades. Foi quando começaram as ameaças”, conta a mãe.

Na rede social, as possíveis agressoras alegam que a adolescente de 13 anos teria curtido a foto do namorado de uma delas, o que teria gerado a discórdia. À época, o caso foi encaminhado à polícia e ao conselho tutelar que tentou uma conciliação, convocando as mães e as adolescentes, mas sem sucesso.

Já na primeira agressão, o caso foi encaminhado pela polícia e Conselho Tutelar ao Ministério Público. Os envolvidos foram intimados para audiência com a promotoria na última quinta-feira (9) e a reunião foi marcada para o dia 29.

A polícia acredita que motivada pela intimação, as adolescentes fizeram uma nova agressão. Na sexta-feira (10) a mãe da menina que teve o cabelo cortado deixou que ela saísse para buscar um lanche em uma rua próxima de casa por volta das 21h. Na volta para casa, foi abordada por um grupo de cerca de seis pessoas encapuzadas, que cortaram o cabelo dela. Fonte www.g1.com.br

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top