Seminarista da Canção Nova, Tiago de 27 anos, morre em acidente de Kombi




De acordo com informações, o seminarista da Canção Nova, Tiago Antunes Souza de 27 anos, morreu nesta manhã de terça-feira (30/08) em um acidente na rodovia RJ-186, no trecho de Santo Antônio de Pádua (RJ).

Em comunicado oficial, a Canção Nova prestou homenagem ao jovem que seguia em conjunto com o neo-sacerdote Pe, Edison de Oliveira e membros para celebrar uma missa em Campos dos Goytacazes nesta data.

Segundo fontes, o veículo, Kombi da Canção Nova, teria capotado em uma curva na rodovia e Tiago não resistiu aos ferimentos. Os seminaristas Sidney Dias, Felipe Pavão, Willian Guimarães, Ricardo Cordeiro, Thiago Antunes e Padre Sóstenes Vieira, membros da Comunidade Canção Nova, além do Pe. Carlos César de Sousa foram socorridos e levados para o hospital mais próximo. Até o momento, não temos a informação da condição de saúde dos mesmos.

Confira um trecho da nota oficial da entidade: “Tiago Antunes, 27 anos, nasceu em Lins (SP) e entrou para a Comunidade Canção Nova em 27/01/2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS). A Comunidade Canção Nova se une à família do Tiago Antunes e pede que todos rezem por este momento de dor e perda. Certos da ressurreição em Cristo, o Senhor. Deus nos abençoe.”

Será celebrada uma missa de corpo presente em Cachoeira Paulista e em seguida seu corpo será levado para cidade natal.




nota-de-falecimento_tiago_antunes_souza_comunidade_cancao_nova

 

To Top