Últimas Notícias

Mulher é libertada após sequestro relâmpago em São José dos Campos




Uma mulher foi sequestrada na noite desta quarta-feira (7) no Jardim Satélite, em São José dos Campos (SP). A vítima foi libertada após intervenção da polícia durante a ação.

De acordo com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), a vítima é administradora de empresas e estava saindo do mercado, por volta de 18h30, quando foi abordada e levada por um homem e uma mulher, armados.
Os criminosos entraram no veículo da mulher e a levaram em três bancos diferentes para fazer saques que totalizaram R$ 1,5 mil. Os suspeitos também compraram dois pares de tênis, um pacote de cigarro e um smartphone.

O marido percebeu a demora da esposa para voltar e, como ela não atendia o celular, ele olhou a conta do casal e viu os saques. Desconfiado, avisou a polícia, que começou a busca pelo veículo.

Os criminosos foram encontrados com a vítima em um banco, no Jardim Morumbi. Com a chegada da polícia, o casal foi preso e a vítima libertada. A PM acredita que ela ficou com os criminosos por cerca de uma hora.
A mulher passa bem, mas a polícia ainda coleta mais informações sobre o caso. O casal foi levado para o 3º DP para que a ocorrência seja elaborada. A mulher presa não tinha passagem pela polícia. O homem já tinha sido condenado por roubo e era foragido da justiça.

To Top