Shows de Skank e Paula Fernandes gratuitos no aniversario de Ilhabela neste fim de semana
Últimas Notícias

Shows de Skank e Paula Fernandes gratuitos no aniversario de Ilhabela neste fim de semana

portalmixvalenoticias

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, divulga programação em comemoração ao aniversário de 212 anos da emancipação político-administrativa do arquipélago. Cerimônias oficiais; entregas de frota e obras; concurso Miss Ilhabela 2017; shows musicais; disputas esportivas; celebrações religiosas; desfiles militar, cívico e estudantil, inaugurações e apresentações culturais estão entre os eventos programados para acontecer durante todo o mês de setembro.

Algumas das atrações, como as apresentações musicais e os desfiles militar, cívico e estudantil (realizado no dia do aniversário da cidade), estão entre as mais aguardadas. Toda a programação, exceto o Miss Ilhabela – que terá venda de convites e renda 100% revertida ao Fundo Social de Solidariedade – será gratuita e acontece em diversos bairros de norte a sul do município.

Na sexta-feira, dia 1º/09, acontecem os shows de artistas locais. Helinho do Pagode, Trio Luar, Fernando Punk e Pronúncia no Olhar animam o público na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca, a partir das 19h. Também será na sexta a eleição do Miss Ilhabela, que acontece no Esporte Clube Ilhabela, na Vila, a partir das 20h. Logo após haverá o tradicional baile. No sábado, 2, Marcelo Totó (local) canta às 20h, abrindo a noite para a banda Skank, que sobe ao palco às 21h.

O dia 3 (aniversário de Ilhabela), começará cedo com os desfiles militar, cívico e estudantil às 9h na rua Dr. Carvalho, na Vila. Já no período da noite, o cantor Roney Alves fará a abertura (às 20h) para a atração principal: a sertaneja Paula Fernandes, que se apresentará às 21h.

Segundo o prefeito Márcio Tenório, a proposta foi trabalhar ações focadas em benfeitorias e infraestrutura para a cidade. “Não vamos deixar de ter entretenimento na cidade e eventos voltados à propagação do turismo local, mas estamos priorizando também nossos bairros. Por isso, vamos investir, cada vez mais, em melhorias para a nossa cidade”, finaliza o prefeito.

To Top