Cruzeiro

Cruzeirense Chu é campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Através da dedicação e da técnica, Marcos Paulo, conhecido como Chu, foi campeão Sul-Americano pela CBJJ/IBJJ de Jiu-Jitsu.

A competição aconteceu no Ginásio José Corrêa, em São Paulo no último domingo (26/11). Na categoria Faixa Roxa até 100,5kg, Chu representou o nome da cidade de Cruzeiro e conquistou a vitóia.

Atleta da academia Kito-Ryu, do mestre Jacaré, o cruzeirense agora segue com o forte treinamento e se prepara para novas competições em 2018.

Na rede social Chu compartilhou com os amigos a vitória e agradeceu a todos na seguinte mensagem:

TODA HONRA E GLORIA A TI SENHOR!
Campeão Sulamericano de Jiu Jitsu!
Quem me acompanhou sabe oq eu passei p estar aqui fechar a boca perder 6kg nao foi fácil mas todo esforço é recompensado no final!!
Agradeço aos meus patrocinadores @corpusacad dos meus amigos @alexoliveira_crz e @rohcrz a @superlifesuplementos do meu amigo @diogenes.batista a @engelinstalacoes, ao meu professor @jacarejj a tds os pretas da @kitoryu e companheiros de treinos, a minha namorada linda @toliveirag que me incentiva e muito me acompanha nas minhas dietas e me ajuda e muito, vc é uma benção em minha vida linda! @abreu.diegoo e @sergio_s_antos muito obrigado pelo incentivo sempre! Tmj galeraaaaaaaaa Osssssss!
#KitoRyu
#JacareJiuJitsu
#DeusNoComando
#PurpleBelt

 

Plantão de Notícias 24h - WhatsApp 012 99715 1999 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2018 Mix Vale

To Top