Ivete Sangalo, 45, fez sua primeira aparição pública, nesta terça (13), três dias após dar à luz Helena e Marina.
A cantora apareceu na sacada do hospital Aliança, em Salvador (BA), onde as gêmeas nasceram neste sábado (10), e falou brevemente com a imprensa local.

“Está tudo ótimo. As meninas são lindas, o parto foi lindo, [elas] são quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, disse a artista.

Ivete também falou que apesar de ter optado por não fazer nenhum procedimento cirúrgico para evitar gravidez, como laqueadura, não pretende ter mais filhos. Ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, 32, já são pais de Marcelo, 8. Para engravidar das gêmeas, o casal recorreu à inseminação artificial.

A assessoria de Ivete informou a reportagem que ela e as filhas devem ter alta nesta quarta (14). No seu Instagram, após Cady divulgar a primeira foto das bebês para o público, Ivete agradeceu o carinho dos fãs.

“Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês  chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!”, escreveu a cantora.

Helena e Marina nasceram no sábado de Carnaval, pesando cada um cerca de 2,5 quilos. Mesmo nascendo alguns dias antes do esperado, as bebês não precisaram de incubadora -segundo Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, o parto estava marcado para o dia 22 de fevereiro.