Separada, Luciana Gimenez brinca com foto de Marcelo de Carvalho

A apresentadora Luciana Gimenez voltou ao Brasil após aproveitar alguns dias em Paris, local que ela escolheu para ir após ser divulgada a notícia de que chegou ao fim o seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!.

Na noite de segunda-feira (12), enquanto caminhava pelos corredores do canal para apresentar ao vivo o “Superpop”, ela brincou. “Estamos chegando ao vivo. Olha só, estavam com saudade de mim? Gente, eu não posso me ausentar. Todo mundo cria problemas”, riu ela.

Em outro momento, também na rede social, encontrou um display do ex pelos corredores do canal e também tratou com bom humor. “Olha quem eu achei aqui no corredor? Gordo! Tá com a cara boa aí, vai”, se divertiu ela.

Antes, quando ainda estava em casa, Luciana brincou com Lorenzo, filho dela com Marcelo. “Tem um homem na minha cama”, escreveu na legenda de uma imagem do garotinho deitado no quarto dela.

Luciana e Marcelo colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o apresentador Leo Dias, do “Fofocalizando”, o casal está separado há mais tempo.

Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista “Vogue”, em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Durante o Carnaval, o casal viajou com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. Recentemente, Luciana foi sozinha ao aniversário de uma amiga, que aconteceu em um bar no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger. Recentemente, ela mostrou os irmãos juntos e se declarou: “Amores”.

To Top