Destaque Cidade

Pneu de viatura estoura e moto de suspeitos fica sem combustível durante perseguição em Arapiraca, AL

Uma perseguição policial em Arapiraca, Agreste de Alagoas, terminou a pé após o pneu da viatura dos militares estourar e a moto dos suspeitos ficar sem combustível. De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos, não tinha habilitação.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (30). As informações são do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo o relatório, uma guarnição do batalhão fazia rondas no bairro Baixa Grande, quando avistou dois homens em uma moto, em atitude suspeita.

Os policiais deram sinal para que eles parassem, mas o condutor da motocicleta iniciou uma fuga. Já próximo a um hospital da região, o pneu da viatura dos policiais estourou e a moto ficou sem combustível.

A perseguição prosseguiu a pé. O condutor da moto, identificado como Adeildo Silva dos Santos, 47, foi detido no Centro. Ele e o outro homem que também estava na moto, e que não foi identificado, foram levados para a Central de Polícia.

Contra Santos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir na via pública sem habilitação, gerando perigo de dano. A moto foi apreendida.

Outra perseguição

Em São Sebastião, Miguel Pereira de Oliveira, 18, foi preso em flagrante conduzindo uma motocicleta embrigado no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h de quinta (29).

Segundo o relatório do 3º BPM, ele foi flagrado por uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Ele tentou fugir.

Durante a abordagem, os policiais constataram a embriaguez de Oliveira, e o fato de que ele não tinha habilitação.

Oliveira foi levado para a Delegacia de Penedo, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

Fonte G1

To Top