Últimas Notícias

INSS procura imóvel para alugar em Mococa/SP

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) procura um imóvel para locação na cidade de Mococa, pelo prazo de 36 meses, prorrogável a critério da administração do órgão. No local funcionará a agência da Previdência Social do INSS na cidade.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, a descrição minuciosa do imóvel, localização, área física, instalações existentes e valor locativo mensal em moeda corrente.

Os interessados podem entregar a documentação na Gerência Executiva do INSS em São João da Boa Vista, na Rua Prudente de Morais, 422, 1.º andar, centro, na Seção de Logística, Licitações e Contratos, até as 10 horas do dia 17 de maio.

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3366-1001 e (19) 3366-1002.

Características exigidas do imóvel: Ter área construída entre 450 m² e 600 m², com fácil acesso por meio de transporte público; próximo à rede bancária; respeito às normas de acessibilidade; rede elétrica e hidráulica em bom estado de conservação. Além disso, o imóvel deverá estar de acordo com o layout do INSS, incluindo sistema elétrico, telefonia e dados e climatização.

INSS procura imóvel para alugar em São José do Rio Pardo/SP

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está procurando imóvel para alugar com espaço entre 630 m² e 800 m² na cidade de São José do Rio Pardo. Algumas das exigências são a facilidade de acesso ao público e instalações de rede lógica, elétrica, climatização, telefonia e adequação às normas de acessibilidade.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de, no mínimo, 60 dias, a descrição minuciosa do imóvel, localização, área física, instalações existentes e valor locativo mensal em moeda corrente. Com a proposta, devem estar o croqui ou planta baixa do imóvel, cópia da documentação dominial, ou seja, escritura e certificado atualizado do RGI, livre de quaisquer ônus, e informações sobre a existência de equipamentos de prevenção de incêndio compatíveis com a área do imóvel e de acordo com a ABNT.

Os interessados devem entregar a documentação na Gerência Executiva do INSS em São João da Boa Vista, na Rua Prudente de Morais, 422, 1º andar, centro, na Seção de Logística, Licitações e Contratos, até as 10 horas do dia 17 de maio.

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para [email protected] ou ligar para os telefones (19) 3366-1001 e (19) 3366-1002.

To Top