Últimas Notícias

CAIXA e Banco do Nordeste terão rede compartilhada

CAIXA Banco do Nordeste Rede Compartilhada

Começou, nesta sexta-feira (11), em lotérica do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), a fase final de testes para que os clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) possam utilizar as mais de 13 mil Unidades Lotéricas da CAIXA. Na ocasião, os presidentes da CAIXA, Nelson de Souza, e do BNB, Romildo Carneiro Rolim, assinaram Protocolo de Intenções que versa sobre a manutenção da cooperação entre os bancos.

Os testes seguem até 11 de junho, quando a operação passa a valer em todo território nacional. Com o compartilhamento da rede de loterias, os mais de 3,9 milhões de clientes do BNB poderão efetuar saques de até R$ 1,5 mil, consultar saldo da conta e pagar boletos do BNB de até R$ 1.000,00 em todas as Unidades Lotéricas da CAIXA.

Para o presidente da CAIXA, o compartilhamento “vai facilitar a vida de um grande número de pessoas que agora terão acesso à capilaridade da rede de atendimento da CAIXA, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil”. Segundo o presidente, “o acordo é uma importante ferramenta para integração entre os bancos públicos e seus clientes por todo território nacional”.

Rede de atendimento
A rede de atendimento da CAIXA é composta por 4.190 unidades próprias (465 com Penhor e 03 instaladas em Barco), sendo 3.389 agências, 801 postos de atendimento e 8 unidades móveis (Caminhões). Além disso o banco conta com mais de 13 mil casas lotéricas, 9.364 correspondentes CAIXA Aqui e 5.686 pontos de autoatendimento, com 29.847 equipamentos, 21.442 terminais do Banco 24Horas e 1.761 da Rede Compartilhada entre a CAIXA e o Banco do Brasil.

To Top