Destaque Cidade

‘Eu ajoelhei, ela virou pra mim caída e só falou: – amor’, diz namorada de jovem morta após roubo de celular na Ilha

namorada da jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, morta com um tiro na cabeça por não conseguir desbloquear a tela do celular em uma tentativa de assalto, chegou pouco depois das 12h no Instituto Médico Legal (IML) com a mãe de Soraia para fazer o reconhecimento do corpo da jovem.

“Eu estou aqui, levaram meu telefone, mas eu estou aqui. Tiraram a vida de uma pessoa vaidosa, gostava de se cuidar, tinha muitos sonhos pela frente. Ela tinha 17 anos. Levaram o meu telefone, não o dela, mas tiraram a vida dela. Eu ajoelhei, ela virou pra mim caída e só falou ‘amor’. Em todo momento ela estava respirando, estava me escutando, mas não respondia”, diz Nicole Cespe, namorada de Soraia.

Nicole também afirmou que os dois criminosos que praticaram o assalto ameaçavam as meninas de morte o tempo todo.

“Eles ficavam o tempo todo xingando, dizendo para passar as coisa rápido. Eles ficavam falando que a gente ia morrer, ia morrer, ia morrer. Quando eu vi ela caída, eu comecei a xingar eles. Logo em seguida eu ajoelhei no chão e pedi para ela ficar calma. A última palavra que ela falou foi amor antes de cair. Ela conseguiu falar essa palavra e em seguida caiu no chão”.

Após receber a notícia da morte da filha, a mãe de Soraia passou mal. De acordo com um primo da adolescente, ela teve uma reação física grave, ficou muito nervosa e teve que tomar calmantes.

A mãe da estudante também fez um desabafo em uma rede social falando sobre o impacto da notícia da morte da filha. Soraia foi morta com um tiro na noite de terça-feira (15) na Ilha do Governador, próximo ao Colégio Estadual Professora Marua de Lurdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lopes.

Após pegarem o aparelho, um iPhone, os criminosos ficaram irritados por não conseguirem desbloquear a tela. Um dele, então, atirou na cabeça da jovem. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu. Fonte Globo

Plantão de Notícias 24h - WhatsApp 012 99715 1999

Copyright © 2018 Mix Vale

To Top
error: