Últimas Notícias

Cinco cidades recebem o Feirão Caixa da Casa Própria a partir desta sexta-feira (18)

CincocidadesrecebemoFeiroCaixadaCasaPrpria

As cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e São Luís (MA) recebem, a partir desta sexta-feira (18) o Feirão Caixa da Casa Própria 2018. O maior evento do mercado imobiliário brasileiro oferecerá mais de 58 mil imóveis novos e usados, em todas as modalidades de crédito operadas pela Caixa Econômica Federal até o próximo domingo (20).

Em Belo Horizonte, o evento será realizado nos Pavilhões I e II da Expominas, com 61 parceiros confirmados e mais de 14 mil imóveis ofertados. No Centro de Convenções de Goiânia, estarão à venda 6,6 mil habitações, oferecidas por 67 parceiros. No Rio de Janeiro, o evento será no Pavilhão II do Riocentro, contando com 64 parceiros e tendo 15,1 mil imóveis à venda.

O Pavilhão Multicenter do Sebrae abrigará o Feirão da capital do Maranhão. Estarão à venda, em São Luís, 7,8 mil imóveis, com a participação de 31 parceiros. Em Uberlândia (MG), o evento acontecerá no Center Convention, com 49 parceiros ofertando 14 mil  imóveis.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todas as regiões do País, o Feirão proporciona as melhores condições para a compra da casa própria. Em um mesmo espaço, o visitante pode encontrar um imóvel, simular o valor da prestação e assinar o contrato de financiamento.

Para solicitar crédito no evento, o interessado deve levar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados. A aprovação do crédito é baseada em informações do perfil do cliente como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

To Top