Últimas Notícias

“Está tudo aberto, temos mais um match point”, diz técnico do Irã

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A derrota para a Espanha por 1 a 0 não abalou a confiança do técnico português Carlos Queiroz para uma possível classificação dos iranianos às oitavas de final. A equipe enfrenta Portugal pela terceira e decisiva rodada do Grupo B e precisa de uma vitória para se classificar pela primeira vez para a segunda fase de uma Copa do Mundo. “Se você pensar como o tênis, nós tivemos um match point hoje e teremos outro contra Portugal”, disse.

Com uma defesa bem sólida, o Irã só tomou o gol aos 9min do segundo tempo, em um lance em que a zaga tentou chutar para fora da área a bola, que bateu em Diego Costa e entrou. Na estreia, os iranianos venceram o Marrocos por 1 a 0. “Não há dúvida de que a Espanha joga um futebol lindo e elegante, mas eu penso que nós merecíamos um resultado melhor hoje”, falou Queiroz.

O confronto decisivo contra Portugal está marcado para 15h da próxima segunda-feira, mesmo horário em que se enfrentam Espanha e Marrocos. Portugueses e espanhóis jogam por um empate para conseguirem a classificação para as oitavas de final.

To Top