Destaque Cidade

Após roubo e perseguição, trio armado é preso pela PM em Areias/SP

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, um trio armado foi preso em flagrante na cidade de Areias, no Vale Histórico, na tarde de segunda-feira  – Feriado 9 de Julho, após roubos na cidade de Queluz.

Os três envolvidos teriam roubado o carro na cidade de Cruzeiro, no último domingo (08/07), e abandonado o proprietário na Rodovia Presidente Dutra. Armado, o trio efetuou mais dois roubos em Queluz. No último a vítima acionou a PM na tarde de ontem.

Os militares Cb Anderson e Cb Peterson depararam com o veículo por Areias. Após acompanhamento e apoio viatura dos policiais Cb C. Ferreira e Sd Zacaro, o Gol passou por cima de pedras danificando a roda e parte debaixo do veículo, vindo a parar na região central da cidade. Apoiaram a ocorrência, CGP 4 , VTR I-23405 Cb Cândido e Cb Souza e Tático I-23472 Sgt Rodrigues, Cb Diogo e Sd De Paula.

O automóvel e diversos pertences foram recuperados e apresentados na Delegacia em Queluz. O emprenho da operação e da perseguição se deu devido a interação das Policias Militares e Civis que acompanham os bandidos.

 

Após roubo e perseguição, trio armado é preso pela PM em Areias/SP
To Top