Destaque Cidade

Dois são mortos em troca de tiros com policiais militares em Lorena, SP

riminosos invadiram área de mata para tentar fuga, mas foram alvejados (Foto: Talita França/TV Vanguarda)

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (22) no bairro Cecap em Lorena (SP). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A PM informou que foi acionada por moradores por volta das 20h por causa de uma troca de tiros próximo a um bar no bairro. A suspeita é de que a confusão fosse um confronto entre criminosos de grupos rivais. Um grupo que estava no local do confronto fugia de carro, quando se deparou com uma viatura da PM ainda no bairro. Ao verem os policiais, eles efetuaram disparos e os PMs revidaram.

Na ação, um jovem de 19 anos e um de 28 anos foram baleados. Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa da cidade. Outro homem que estava no veículo conseguiu fugir por uma área de mata.

O carro que estava com o grupo era furtado. No veículo, foram apreendidas duas armas com munições. Os dois homens que foram mortos tinham passagem por homicídio, tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado. Fonte G1.com.br

Dois são mortos em troca de tiros com policiais militares em Lorena, SP
To Top