Destaque Cidade

Mulher incendeia banheiro de prédio do INSS em Ituiutaba

ma mulher de 54 anos ateou fogo no banheiro do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), os funcionários conseguiram apagar as chamas e ninguém ficou ferido.

A mulher tinha horário agendado para uma perícia nesta segunda e, segundo a PM, em certo momento ela entrou no banheiro com uma garrafa de combustível e acendeu. Os funcionários que estavam no local conseguiram apagar as chamas.

A mulher foi levada para o pronto-socorro e em seguida será levada para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

G1 entrou em contato com o INSS sobre a ocorrência e, por meio de nota, a assessoria informou que uma equipe da agência realizou as medidas de segurança recomendadas e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia.

Ainda conforme a nota, nesta segunda-feira foram mais de 100 cidadãos atendidos na unidade e nenhum deles era para perícia médica. Além disso, os atendimentos ocorrerão normalmente nesta terça-feira (24), a partir das 7 horas.

Fonte G1

Mulher incendeia banheiro de prédio do INSS em Ituiutaba
To Top