Destaque Cidade

Após 4h dentro de casa, Engenheiro Adam tira a própria vida em Cruzeiro

Confirmada a informação da morte do engenheiro de qualidade, Adam Tomaszewski de aproximadamente 33 anos, que manteve a esposa e o filho de dois anos refém na cidade de Cruzeiro/SP.

De acordo com os detalhes da Polícia Militar, a todo momento os policiais tentaram comunicação com o Adam que estava trancado dentro de um quarto e armado, mas sem sucesso. Após um tempo, os militares escutaram um tiro e adentraram ao local. O morador natural de São José dos Campos foi encontrado caído no local e sem vida.

A operação da Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros durou cerca de 4h. A todo momento, o indivíduo estava em silêncio e não falou se quer uma palavra. Os policias persistiam a todo instante, mas não conseguiram estabelecer uma comunicação com o homem.

Segundo consta de acordo com fonte, o engenheiro apresentava um quadro aparentemente de Esquizofrenia – ouvindo vozes e vendo pessoas a todo momento. O mesmo chegou a ser levado para o médico e se recusou ao tratamento, alegando que estava tudo bem.

Com a negociação, a PM, através do comando de Cruzeiro e as instâncias da região, conseguiu resgatar a esposa e o filho de dois anos por volta das 15h45m desta quarta-feira. Outra filha de seis anos estava na escola.

Após 4h dentro de casa, Engenheiro Adam tira a própria vida em Cruzeiro
To Top