Destaque Cidade

Murilo Bispo continua no The Voice Brasil, agora no time do Brown

O representante do Vale do Paraíba na competição musical The Voice Brasil da TV Globo, Murilo Bispo segue no programa. Apesar de perder na batalha direta com o time do Michel Teló, Murilo foi resgatado pelo time do Brown nesta noite de terça-feira (14/08).

Após a agradecer a participação e também a oportunidade, o jovem querido por todo no Vale e no Brasil teve novamente uma cadeira virada e foi para o time do Carlinhos Brown.

Primeira apresentação:

Com a brilhante interpretação da música “Coração de Papel”, de Sérgio Reis, o jovem que foi criado em Cruzeiro/SP conquistou e encantou os técnicos Lulu Santos, Brown e Teló.
Em meio a elogios dos cantores, Murilo escolheu o Time Teló para seguir na competição.

“Murilo Bispo tem 21 anos e encontrou na música um modo de seguir a vocação da família. Formado em publicidade e propaganda, o jovem já teve uma banda, venceu festivais e hoje é multi-instrumentista e posta vídeos nas redes sociais para sua carreira solo.”

Em entrevista no programa, o cantor também comentou que viveu momentos emocionantes da infância em São José do Barreiro, cidade natal de seu pai, onde teve o contato com a música.

Murilo Bispo continua no The Voice Brasil, agora no time do Brown
To Top