Destaque Cidade

Mulher é executada a tiros na porta de condomínio na Barra da Tijuca, Rio

Uma mulher foi executada em plena luz do dia, na porta de um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O crime foi por volta das 14h desta quarta-feira (15). A corretora Karina Garofalo estava caminhando com o filho, de 13 anos, quando foi atacada.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem encapuzado atravessa a rua e dispara contra Karina, que cai na calçada. O filho estava alguns passos à frente.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, ela foi atingida por quatro tiros, no rosto e no braço, em frente ao condomínio Sunset.

Testemunhas disseram que o atirador saiu de um carro – que ele próprio dirigia – e disparou várias vezes, fugindo em seguida no mesmo veículo – já encontrado pela polícia. De acordo com os relatos, a arma usada para o crime teria o recurso de silenciador, para suprimir o barulho dos disparos.

A área foi isolada para perícia, e a ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca). O corpo de Karina foi levado para o Instituto Médico Legal. Karina é natural de Volta Redonda, na Sul Fluminense.

2 assassinatos em menos de 24 horas

Karina é a segunda pessoa assassinada em ruas da Barra da Tijuca em menos de 24 horas. Na noite de segunda-feira, Paulo Serra de Souza foi morto enquanto ia para uma maternidade visitar um recém-nascido com a família. Segundo a polícia, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Fonte G1

Mulher é executada a tiros na porta de condomínio na Barra da Tijuca, Rio
To Top