Destaque Cidade

Polícia prende procurado por estupro de criança de 4 anos na Zona Oeste do Rio

Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo (19) Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, procurado desde o início de agosto pelo estupro de uma menina de 4 anos na Zona Oeste do Rio. A prisão ocorreu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, onde o jovem estava escondido.

Agentes da 32ª DP (Taquara), coordenados pelos delegados Rodolfo Waldeck e Bruno Menezes, buscavam por Eduardo durante seis dias no estado vizinho. Segundo a polícia, parentes dele ajudaram na fuga. O jovem vai responder por estupro de vulnerável.

O crime

O abuso aconteceu na madrugada do dia 5 de agosto, depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, deixou a filha na casa da patroa na Taquara, Zona Oeste do Rio, para resolver problemas pessoais.

Segundo familiares da vítima, a mãe percebeu alguma coisa errada com a filha após a buscar, vendo que a menina estava mancando. A menor foi levada ao hospital e após intervenção médica recebeu 22 pontos internos e oito pontos externos na região pubiana.

Suspeita de represália

A polícia investiga se Eduardo teria praticado o estupro em represália pelo fato da empregada ter encontrado, por diversas vezes, drogas juntos aos pertences do autor do estupro. No dia do crime, segundo familiares, ele admitiu ter cometido o abuso.

Fonte G1

Polícia prende procurado por estupro de criança de 4 anos na Zona Oeste do Rio
To Top