Destaque Cidade

Anitta e o empresário Thiago Magalhães confirmam separação após rumores

Anitta, 25, e o empresário Thiago Magalhãs, 27, estão se separando, segundo confirmou neste sábado (8) a assessoria da cantora. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmou em nota.

A cantora já tinha aparecido sozinha em duas ocasiões nos últimos dias, o que levantou rumores de término do relacionamento dos dois, que casaram em novembro de 2017, com uma cerimônia realizada no meio da floresta amazônica durante a gravação do clipe “Is  That For Me”.

Na noite de quinta (6), Anitta foi a uma casa noturna da zona norte do Rio sem o marido, segundo informações do jornal Extra.

Já na sexta (7), a cantora fez um churrasco em sua casa, novamente sem a presença de Magalhães. Na ocasião, ela soube que vai ser tia e comemorou nas redes sociais.

“Comecei o dia com a notícia de que vou ser titia. Que máximo! Quero que seja menina porque vou fazer uma boneca. Já avisei meu irmão que se for menina para prepara o coração porque vou fazer e acontecer com essa criança. Vai virar um ícone fashion. Amei que vou ser titia”, afirmou no Instagram.

Anitta e Thiago Magalhães se separam após pouco mais de um ano juntos

Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

“A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, disse a assessoria em nota.

A cantora anunciou que estava namorando Thiago em julho de 2017 e, em novembro do mesmo ano, assinaram um contrato de união estável. Em outubro, os dois haviam feito uma cerimônia, realizada por um pajé na Amazônia.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Anitta e o empresário Thiago Magalhães confirmam separação após rumores
To Top
error: