Destaque Cidade

Carro de PM sequestrado é localizado na Zona Oeste do Rio. Militar está desaparecido

A Polícia Militar encontrou , neste domingo, um Honda CR-V completamente queimado, próximo a um viaduto da Rio-Santos, na altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo a assessoria da PM, o veículo é o mesmo que era dirigido pelo cabo PM André Luiz Moreira da Silva, quando ele foi sequestrado por homens armados, neste sábado .

Lotado no 27º BPM (Santa Cruz), o militar continua desaparecido. PMs de quatro batalhões estão envolvidos numa operação para tentar encontrar o colega de farda.

O sequestro aconteceu quando o PM, a mulher e os filhos voltavam de um aniversário, na Zona Oeste do Rio. Dois veículos fecharam o carro do cabo, na altura de Santa Cruz. Homens de coletes, usando fuzis e pistolas, renderam o militar. Em seguida, ele foi algemado e colocado em um carro branco que deixou o local em alta velocidade.

Os bandidos levaram ainda o Honda CR-V, mas liberaram a família do PM. Segundo a Polícia Militar, logo após o sequestro, o veículo teria seguido em direção a Rodovia Rio-Santos. Policiais do 27º BPM, 24º BPM (Queimados), 40º BPM (Campo Grande) e do Batalhão de Policimento de Vias Expressas montaram um cerco na região, mas não conseguiram localizar o cabo.

Em 2017, o cabo André Luiz Moreira da Silva chegou a ser detido administrativamente após disparar um tiro na antessala do comando do 27ºBPM. Na ocasião, ele tentava obter uma licença médica e chegou a gritar que queria ir para o Hospital da Polícia Militar.

O sequestro do militar está sendo investigado pela 36ª DP (Santa Cruz). Informações que possam ajudar a polícia a encontrar o policial sequestrado podem ser passadas para pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Fonte Extra Online

Carro de PM sequestrado é localizado na Zona Oeste do Rio. Militar está desaparecido
To Top