Destaque Cidade

Cantor sertanejo confessa no WhatsApp que golpeou homem com facão por ciúme da mulher em MT

Em conversa pelo aplicativo WhatsApp, o cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, confessa ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada desse domingo (23) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

A conversa viralizou na internet e foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, Léo pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico no local.

Léo diz na conversa que estava cantando quando viu a vítima assediando a mulher dele.

“Ele me empurrou… foi a hora que eu fui no carro. Se ele não tivesse saído para fora, não tinha acontecido porque eu não ia entrar lá dentro com o facão”, diz trecho da conversa.

O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato. O G1 não localizou o advogado do cantor.

Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.

O caso

Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.

Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.

A polícia teve acesso a mensagens que o cantor mandou para uma testemunha. Na conversa, Léo confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado a mulher dele, que assistia ao show.

O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediar a mulher dele.

O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. Sandro, na versão do cantor, teria ido encontrá-lo na frente da boate, onde foi esfaqueado na cabeça.

Um áudio de uma testemunha também foi entregue para a polícia, onde confirma que o cantor atacou o cliente.

Ainda conforme a Polícia Civil, Sandro continua internado nesta segunda-feira (24). Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele. Fonte G1

Cantor sertanejo confessa no WhatsApp que golpeou homem com facão por ciúme da mulher em MT
To Top