Esporte

Gol de Insigne aos 45 do 2º tempo garante vitória do Napoli sobre Liverpool

NÁPOLES, Itália (Reuters) – Um gol de Lorenzo Insigne aos 45 do segundo tempo deu ao Napoli uma merecida vitória por 1 x 0 sobre o Liverpool nesta quarta-feira na Liga dos Campeões, um resultado que leva o time italiano para a liderança do Grupo C.

O clube italiano, que empatou em 0 x 0 fora de casa com o Estrela Vermelha de Belgrado em sua primeira partida, controlou boa parte do jogo no estádio San Paolo, mas fracassou em superar o time vice-campeão do ano passado até os 45 do segundo tempo.

    O Napoli teve as melhores chances no disputado primeiro tempo e o Liverpool, quieto na partida, não conseguiu chutes a gol até uma tentativa sem muito perigo de Mohamed Salah aos 22 do segundo tempo.

    O time da casa aumentou a pressão conforme a partida chegava ao fim, com o reserva Dries Mertens acertando o travessão aos 35 do segundo tempo, mas foi Insigne quem assegurou os três pontos quando finalizou depois de cruzamento de José Callejón.

    O Napoli lidera o grupo com quatro pontos. O Paris Saint-Germain e o Liverpool possuem três pontos e o Estrela Vermelha um.

    (Reportagem de Alasdair Mackenzie)

tagreuters.com2018binary_LYNXNPEE9220X-VIEWIMAGE

To Top