Esporte

Alcácer sai do banco e marca 3 gols em dramática vitória do Borussia Dortmund

BERLIM (Reuters) – Paco Alcácer saiu do banco para marcar três gols, incluindo um de falta na última jogada da partida, e dar ao Borussia Dortmund, líder na Liga Alemã, uma dramática vitória por 4 x 3 sobre o Augsburg neste sábado.

A partida teve quatro gols nos últimos dez minutos, conforme o Borussia perdia por 2 x 1, passou a ganhar por 3 x 2, o Augsburg empatou e Alcácer garantiu a vitória.

Alfred Finnbogason deu ao Augsburg a liderança antes do intervalo, antes de Alcácer marcar em seu primeiro toque na bola aos 17 do segundo tempo, três minutos depois de entrar em campo.

Philipp Max colocou o Augsburg na frente novamente, então Alcácer igualou aos 35 do segundo tempo e o reserva Mario Goetze, jogando sua primeira partida da Liga Alemã nesta temporada, colocou o Dortmund na liderança quatro minutos depois.

Michael Gregoritsch igualou de cabeça aos 42, mas Alcácer marcou de falta por cima da barreira aos 5 dos acréscimos, garantindo que o Dortmund irá terminar o fim de semana na liderança.

(Por Brian Homewood)

To Top