Esporte

Problemas do Real Madrid se aprofundam com derrota para Alavés

Por Richard Martin

VITORIA, Espanha (Reuters) – A sequência de resultados ruins do Real Madrid continua, à medida que o time sofreu uma surpreendente derrota por 1 x 0 para o Alavés na Liga Espanhola ao levar um gol no final dos acréscimos neste sábado, no que é sua mais longa sequência sem marcar gols em mais de 33 anos.

O meia veterano Manu García marcou de cabeça aos cinco minutos dos acréscimos após a bola bater no travessão depois de cobrança de escanteio, levando a torcida do time da casa ao êxtase, conforme o Alavés sobre para terceiro na tabela.

O Real foi pressionado pelo Alavés por maior parte da partida e teve sorte de não levar gols antes de García marcar.

O Alavés é o quarto time seguido a não levar gols do Real e o técnico Julen Lopetegui irá enfrentar ainda mais escrutínio após esta derrota, que acontece depois de uma derrota por 1 x 0 para o CSKA na Liga dos Campeões, uma derrota por 3 x 0 para o Sevilha e um empate sem gols com o Atlético de Madri.

O Real ainda divide a liderança do campeonato com 14 pontos em oito jogos, mas pode cair na tabela se o líder Barcelona, o Sevilha e o Atlético de Madri vencerem no domingo.

To Top