Esporte

Ronaldo marca e Juventus mantém começo perfeito na temporada

MILÃO (Reuters) – A imparável Juventus manteve seu início perfeito na temporada após 10 partidas com gols no primeiro tempo de Rodrigo Bentancur e Cristiano Ronaldo dando à equipe uma vitória por 2 x 0 sobre a Udinese neste sábado na Liga Italiana.

A Juventus, buscando seu oitavo título seguido na liga, soma 24 pontos após oito partidas na Liga Italiana e venceu seus dois primeiros jogos na Liga dos Campeões.

O gol do meia uruguaio Bentancur foi seu primeiro desde que se juntou à Juventus no começo da temporada passada, enquanto Ronaldo soma quatro gols desde que deixou o Real Madrid.

A Juve dominou a primeira meia hora do jogo e abriu o placar aos 33 com um contra-ataque, conforme Bentancur deu a bola para João Cancelo na direita e cabeceou o cruzamento preciso do lateral português.

Quatro minutos depois, Mario Mandzukic dominou uma bola sobrada na pequena área e passou para Ronaldo, que chutou sem chances para o goleiro Simone Scuffet.

Antonin Barak teve um chute na trave para a Udinese e Kevin Lasagna teve oportunidades nos dois tempos, mas a Juventus dominou a partida.

Federico Bernardeschi e Ronaldo tiveram chances defendidas por Scuffet, que também afastou um chute de Cancelo.

O Cagliari, com nove pontos, conseguiu sua primeira vitória em casa na temporada quando gols de cabeça de João Pedro e Leonardo Pavoletti, ambos de cruzamento de Lucas Castro, deram ao time um sucesso de 2 x 0 sobre o Bologna, que tem sete pontos, na partida da tarde deste sábado.

(Reportagem de Brian Homewood)

To Top