Rio de Janeiro

Rio registra chuva após dia de sol e altas temperaturas

A chuva atinge Rio depois de uma manhã e início de tarde de altas temperaturas e sol forte. Por volta das 16h, chovia forte em vários bairros da Zona Norte, como na Ilha do Governador

O Centro de Operações recomenda atenção aos motoristas que circulam no Catumbi, São Cristovão, Madureira e Centro e Tijuca por causa dos bolsões de água que se formaram em algumas vias. Motoristas que trafegam pela Rua do Catete também encontram bolsões na altura da Rua Silveira Martins.

Na Lagoa, motoristas enfretam trânsito intenso e alguns bolsões de água. A paisagem ganhou um tom cinza no final da tarde desta quarta.

A previsão é de raios e trovoadas em outros pontos da cidade, segundo o Climatempo.

Também houve registro de chuva no Centro e ela deve se espalhar pela Zona Sul, Niterói e São Gonçalo. Segundo a previsão, a chuva será passageira. Em outros bairros da cidade, nuvens negras e ameaçadoras revelam que a chuva pode cair a qualquer momento.

A previsão do Alerta Rio é que a chuva forte permaneça até o fim da noite desta quarta, devida a atuação de áreas de instabilidade na região. A máxima registrada nesta quarta-feira (10) na cidade foi de 35,7ºC na Vila Militar, Zona Oeste e a mínima foi de 19,4ºC em Jacarepaguá.

To Top