Rio de Janeiro

Publicitária levada na porta da casa de irmã é encontrada no Rio

A publicitária Bianca Bastos Correia, de 38 anos, que havia sido sequestrada na noite de quarta (17) na Taquara, Zona Oeste do Rio, foi encontrada na Zona Norte do Rio nesta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela família dela.

“Acharam minha irmã”, repetia Priscila, emocionada, por volta das 14h30.

Ela contou que a irmã foi obrigada a fazer saques e empréstimos financeiros para os criminosos. Bianca, segundo ela, foi encontrada por policiais civis na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte, em frente a uma igreja.

A Polícia Civil não confirma onde ela foi encontrada, e nem se estava sob poder de criminosos.

Levada em frente à casa de irmã

Bianca saiu do hospital Rios D’or, na Freguesia, também na Zona Oeste, às 20h36. De acordo com a família, imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram que ela usava calça jeans escura e blusa branca no momento em que foi abordada.

Segundo a irmã da vítima as imagens das câmeras do condomínio mostram duas motos passando por Bianca. Logo depois, uma das motos volta, faz a abordagem e a leva. De acordo com a Priscila Bianca foi ao hospital porque estava com febre e dor de garganta, e iria ao apartamento para tomar uma sopa.

“Eu falei para ela ‘Fiz uma sopinha pra você. Sai desse hospital e vem para cá’. Ai ela veio. Eu e meu pai percebemos que tinha alguma coisa errada, porque ela sempre liga”, explicou ao G1 a irmã da vítima. Fonte G1

To Top